Buscar

Publicidade

Livre-se da flacidez


Corpo em forma  3 tratamentos que prometem combate
Por mais que toda mulher sonhe em ter pernas e bumbum durinhos, sem nenhum traço de flacidez, manter o corpo em forma não é fácil. Afinal, com os dias cada vez mais corridos, ter tempo para cuidar da alimentação, ir à academia, visitar o salão, pegar os filhos na escola, cuidar da casa e ainda cuidar bem do maridão é praticamente uma missão impossível, não é mesmo? O bom é que com os avanços tecnológicos na área da estética corporal, nós podemos contar com uma ajudinha extra na hora de combater a flacidez da pele que cisma em continuar aparecendo mesmo você tendo se tornado adepta da alimentação super natural.
Pois é, não adianta, por mais que você vá a academia e mantenha a dieta em dia, a passagem do tempo e os abusos cometidos no passado ficam impressos na pele. Se você faz parte desse time, saiba que os tratamentos estéticos podem ser grandes aliados na hora de dar aquele "up" no visual e acelerar os resultados dos treinos que você pratica na academia.
O seu maior problema é a gordurinha localizada? Experimente o Ultra Accent XL, aparelho que promove a quebra das células de gordura, estimulando o sistema linfático. Com isso, é possível perder peso e reduzir medidas logo na primeira sessão. Mas não para por aí, com seis ponteiras distintas o aparelho também pode ser utilizado no rosto para tratar rugas, marcas de expressão e flacidez facial.
Para quem gostou da dica, o número de aplicações recomendada para os tratamentos corporais são de no mínimo 5. Já para procedimentos estéticos faciais, a indicação é de 3 sessões. No entanto, o número de aplicações sempre vai variar de acordo com as condições da pele de cada paciente.
Agora, se o seu intuito é combater a flacidez e, de quebra, diminuir a aparência das celulites, o tratamento mais indicado é o Smooth Shapes. Ele restaura as células de gordura, combinando laser e uma série de movimentos feitos com rolos e aparelho de sucção a vácuo. O aparelho é super eficiente para melhorar os problemas de retenção de líquidos e má circulação sanguínea, o que diminui de maneira eficiente a flacidez do corpo e, consequentemente, os terríveis furinhos no bumbum.
Para as mulheres que praticam esporte regularmente e mesmo assim sentem a pele flácida, uma boa alternativa para esse problema são os aparelhinhos de radiofrequência capazes de amenizar os efeitos da flacidez cutânea de forma extremamente eficaz. Nesse time, um dos aparelho que mais fazem sucesso no mercado estético é o Power Shape, considerado um verdadeiro milagre em forma de aparelho, já que une as três técnicas o infravermelho, a radiofrequência e a sucção para proporcionar uma pele mais firme, livre das celulites e flacidez.

0 comentários:

Postar um comentário

+Publicidade

Ainda não terminou o ensino médio? compre já o seu certificado de 1° e 2° Graus sem sair de casa !!! www.cursosjbs.com.br
R$:89,95
Aceitamos cartões e pagamentos via boleto bancário entrega em ate 7 ou 14 dias,Frete grátis.