Buscar

Publicidade

Receitas Afrodisíacas


Confira a seleção de algumas das receitas afrodisíacas que mais aprecio.
Os ingredientes e as receitas afrodisíacas são do conhecimento e da prática de alguns povos já há alguns séculos, como por exemplo os indianos de onde se origina o Tantra.

Porém, infelizmente em nossa sociedade essa prática não é muito aceita ou praticada, as pessoas duvidam do poder de alguns alimentos para apimentar a nossa vida sexual.
Já parou para pensar nessa frase, “apimentar a vida sexual“, pois é, isso porque a pimenta também é afrodisíaca.
Aliás, outra curiosidade, a palavra “Afrodisíaca” é uma homenagem à Afrodite, deusa grega da beleza, amor e sexo.
Muito se fala sobre “Você é o que você come“, e de fato não haveria como ser diferente, todos sabemos que são os alimentos que ingerimos que compõem a matéria que forma nossos corpos.
Sabemos também que determinados alimentos têm a capacidade de acalmar, como o caso do maracujá, que aliás é até usado pela industria farmacêutica em determinados medicamentos, e outras possuem propriedades excitantes como o café, existem até os alimentos recomendados para a beleza da pele e dos cabelos como a cenoura.
Mas, os afrodisíacos ainda são questionados, enfim recomendo que cada um teste as receitas aqui reunidas e tire suas próprias conclusões.
Nenhuma das receitas aqui reunidas possui carne. Já que a meu ver a carne não poderia proporcionar excitação sexual, já que sexo é vida e a carne é um alimento morto e não poderá gerar vida em seu organismo, lembre-se “você é o que come”.
Bom apetite!

0 comentários:

Postar um comentário

+Publicidade

Ainda não terminou o ensino médio? compre já o seu certificado de 1° e 2° Graus sem sair de casa !!! www.cursosjbs.com.br
R$:89,95
Aceitamos cartões e pagamentos via boleto bancário entrega em ate 7 ou 14 dias,Frete grátis.