Buscar

Publicidade

Termos de Uso Politicas de Privacidade

Termo de uso DELLICIÚS

 DELLICIÚS., inscrita no google  como site blogger  tal como endereço do sitehttp://www.dellicius.blogspot.com.br e doravante denominado unicamente de SITE  com conteúdo sobre dicas de saúde beleza e entre outros gêneros,  Convém estabelecer o presente material de uso, denominado TERMO DE USO para o USUÁRIO do SITE DELLICIÚS, conforme as condições abaixo descritas:

Por este TERMO DE USO, o USUÁRIO e ou VISITENTES do site  DELLICIÚS fica ciente e concorda que ao utilizar o sistema do  DELLICIÚS, automaticamente aderirá e concordará em se submeter integralmente às condições do presente TERMO DE USO e qualquer de suas alterações futuras.

As palavras grafadas neste instrumento com letras maiúsculas terão o significado que a elas é atribuído de acordo com o estabelecido abaixo:

USUÁRIO(S): são as pessoas físicas ou jurídicas que acessam e usam os serviços providos pelo  DELLICIÚS.
SITE: conjunto de páginas ou lugar no ambiente da Internet ocupado com CONTEÚDO de uma empresa ou de uma pessoa física.
SITE DELLICIÚS: é o SITE de interesses no ramo cultural em dicas, do Ponto BR  sob o domínio google sobre os novos termos e politicas do Brasil, com todos os recursos e ferramentas relacionadas a este, bem como outros SITES e domínios da marca  DELLICIÚS registrados nos respectivos órgãos responsáveis pela classificação e registro do domínio.
ANUNCIANTE(S): são as pessoas físicas ou jurídicas que veiculam seus anúncios ou publicidade no  DELLICIÚS.
COOKIE(S): pequeno arquivo de texto armazenado nos navegadores. Este recurso possibilita a identificação de USUÁRIOS e VISITANTES, e o direcionamento de documentos de acordo com parâmetros pré-estabelecidos.
LINK(S): significa um acesso eletrônico, seja por meio de imagens ou palavras, que permite a conexão a outras telas de um mesmo SITE, ou, ainda, de outros SITES.
SPAM: são e-mails enviados a um grupo de USUÁRIOS sem a sua devida permissão.
CONTEÚDO: inclui texto, programas, scripts, gráficos, fotos, sons, imagens, músicas, vídeos, combinações audiovisuais, animações, recursos interativos e outros materiais que o(s) USUÁRIO(S) e o(s) ANUNCIANTE(S), têm acesso ou submetem a um SITE.
Este documento informa as responsabilidades, deveres e obrigações que todo USUÁRIO(S) assume ao acessar e/ou utilizar o SITE DELLICIÚS e seus produtos e serviços  com base em seu conteúdo, complementos, plug-ins, barras e acessórios a não ser quando regido por um TERMO DE USO específico.

SITE As funcionalidades adicionais do DELLICIÚS, possíveis graças à tecnologia eletrônica, não desvirtuam o fato de o SITE DELLICIÚS adicionar em seus meios eletrônicos informações de ANUNCIANTES pelas quais o SITE  DELLICIÚS, NÃO se responsabiliza (assim como anúncios classificados em jornais, rádio, ou televisão).

Desse modo, o USUÁRIO(S) deve checar a veracidade das informações obtidas pelo meio eletrônico do SITE   DELLICIÚS  e tomar todas as medidas necessárias para se proteger de danos, fraudes ou estelionatos, inclusive "on-line" e "off-line".

O USUÁRIO(S) deve ler com atenção os termos abaixo antes de acessar ou usar o SITE DELLICIÚS, pois, o acesso ou uso deste implica em concordância integral com tais termos universais.

O  DELLICIÚS e os demais participantes do SITE somente fornecerão ao USUÁRIO(S) informações e serviços mediante expressa concordância aos TERMOS DE USO, condições e informações aqui contidas, assim como aos demais documentos incorporados ao mesmo por referência. O uso do SITE  DELLICIÚS significa a total concordância com tais termos, condições e informações.

O  DELLICIÚS captura e divulga com tais afiliados/ofertas advindos de diversos ANUNCIANTE(S), logo, não atua como prestador de serviços de consultoria ou ainda intermediário ou participante em nenhum negócio jurídico entre o USUÁRIO(S) e o(s) ANUNCIANTE(S).

O  DELLICIÚS oferece em seu SITE um mecanismo de busca personalizada de produtos e serviços anunciados e oferecidos através da Internet utilizando o Google, a fim de selecionar os SITES e ANUNCIANTES que contém os produtos e/ou serviços previamente especificado.

Assim, o SITE DELLICIÚS, não assume qualquer responsabilidade que advenha das relações existentes entre o USUÁRIO(S) e o(s) ANUNCIANTE(S), sejam elas diretas ou indiretas, e/ou também;

Pelo CONTEÚDO e funcionamento dos SITES das lojas "on-line" ANUNCIANTE(S);
Por negociações efetuadas entre USUÁRIO(S) e ANUNCIANTE(S);
Pela entrega de produtos e serviços ANUNCIANTE(S), sendo tais negociações por conta e risco do USUÁRIO(S), que deve cercar-se de todos os cuidados necessários;
Por danos e/ou prejuízos resultantes das negociações entre USUÁRIO e ANUNCIANTE(S) cadastrados no SITE  DELLICIÚS;
Pela origem, qualidade e quantidade dos produtos e serviços do ANUNCIANTE(S) cadastrados no SITE  DELLICIÚS, sendo delas total e exclusiva responsabilidade;
Por transações efetuadas "on-line" na Internet, que são de inteira e exclusiva responsabilidade de quem disponibilizar os respectivos produtos ou serviços.
Portanto, o SITE   DELLICIÚS  não é responsável por qualquer ação ou omissão do USUÁRIO(S) baseadas nas informações, anúncios, vídeos, fotos ou outros materiais veiculados pelo  DELLICIÚS . Adicionalmente, o SITE  DELLICIÚS  envidará seus melhores esforços para manter o SITE sempre atualizado, completo e preciso, mas não se responsabilizará por erro, fraude, inexatidão, imprecisão ou divergência nos dados, vídeos, fotos ou outros materiais relacionados a anúncios ou à inexatidão das informações contidas e apresentadas no SITE  DELLICIÚS .

Eventuais erros no funcionamento do SITE   DELLICIÚS  serão corrigidos durante o período que for necessário para manutenção. O SITE  DELLICIÚS  não se responsabiliza por danos decorrentes da não disponibilidade ou erro de funcionamento do SITE   DELLICIÚS .

O  DELLICIÚS , seus funcionários, agentes, colaboradores, representantes e procuradores, devem ser eximidos de toda e qualquer responsabilidade decorrente de qualquer tipo de reclamação ou ação legal contra um ou mais ANUNCIANTE(S), sejam elas promovidas por um ou mais USUÁRIO(S), ou inclusive por algum terceiro.

Também não serão de responsabilidade do SITE  DELLICIÚS  as obrigações tributária que recaiam nas atividades entre USUÁRIO(S) e ANUNCIANTE(S) no SITE DELLICIÚS. Assim, ao adquirir algum bem ou serviço, o USUÁRIO(S) consumidor deverá exigir documento fiscal do ANUNCIANTE(S), a menos que este esteja legalmente dispensado de fornecê-la.

Toda transação realizada pela Internet deve ocorrer com toda cautela e bom senso redobrados. Logo, o USUÁRIO(S) deverá avaliar os riscos das negociações, levando em consideração que pode, eventualmente, lidar com pessoas valendo-se de falsas identidades ou ainda com menores de idade.

 DELLICIÚS sugere ao USUÁRIO(S) que:

Verifique com toda cautela a documentação e/ou características de qualquer dos produtos e/ou serviços ofertados antes da conclusão de qualquer negócio, concordando que ao negociar com o(s) ANUNCIANTE(S) dos produtos e/ou serviços ofertados o fará por sua única conta e risco;
Seja cuidadoso com os dados de sua identificação individual sempre que acessar a Internet, informando-os apenas em operações em que existam proteção de dados;
Tome quaisquer outras medidas necessárias para se proteger de danos, inclusive fraudes ou estelionato "on-line";
Cumpra rigorosamente todas as determinações deste TERMO DE USO.
O USUÁRIO(S) através deste TERMO DE USO aceita ser identificado pelo sistema do SITE   DELLICIÚS , como, por exemplo, no uso de COOKIES e/ou de outras tecnologias. Tal política visa à melhoria contínua dos serviços prestados pelo SITE  DELLICIÚS .

Caso o USUÁRIO(S) acesse o SITE de parceiros, patrocinadores, ANUNCIANTE(S) e demais SITES ou serviços que sejam acessados através do SITE   DELLICIÚS , é possível que haja solicitação de informações financeiras e/ou pessoais do consumidor USUÁRIO(S). Tais informações não serão enviadas pelo USUÁRIO(S) ao SITE  DELLICIÚS , e sim diretamente ao solicitante, não tendo o SITE  DELLICIÚS, portanto, qualquer responsabilidade pela utilização e manejo dessa informação.

O SITE  DELLICIÚS  envidará seus melhores esforços para evitar o envio não solicitado de e-mails. Para tanto, resta estabelecido que seja absolutamente proibida à utilização do SITE  DELLICIÚS  para a distribuição de SPAM ou o envio indiscriminado de mensagens de qualquer natureza via correio eletrônico.

Fica a critério exclusivo do SITE  DELLICIÚS  suspender e/ou inabilitar definitivamente e aplicar as medidas jurídicas cabíveis aos USUÁRIO(S) que se utilizarem do SITE  DELLICIÚS  com a finalidade de promover seus produtos ou serviços à venda ou com qualquer outro fim, e que forem denunciados pelas pessoas que receberam essas mensagens SPAM.

Para a obtenção de informações sobre um anúncio, o USUÁRIO(S) do SITE   DELLICIÚS  não terá que desembolsar qualquer taxa para o(s) ANUNCIANTE(S), a que título seja. Qualquer infração nesse sentido por parte do ANUNCIANTE(S) deve ser imediatamente notificada ao SITE  DELLICIÚS .

Os materiais do SITE   DELLICIÚS , poderão ser acessados, utilizados e impressos para o uso pessoal e não comercial do USUÁRIO(S), logo, o USUÁRIO(S) não poderá copiar, modificar, criar trabalho derivado, transferir ou vender qualquer informação, "software", lista de USUÁRIO(S) e outras listas, produtos ou serviços obtidos no SITE   DELLICIÚS  para uso comercial isso arcara com processo judicial e por direitos autorais da obra.

Desde já ficam esclarecidos aos termos de uso e as politicas de privacidade.
Obrigado!

+Publicidade

Ainda não terminou o ensino médio? compre já o seu certificado de 1° e 2° Graus sem sair de casa !!! www.cursosjbs.com.br
R$:89,95
Aceitamos cartões e pagamentos via boleto bancário entrega em ate 7 ou 14 dias,Frete grátis.