Buscar

Publicidade

Oleo de Coco


Oleo de Coco - Ta dificil... - AF ta ÓTIMA
Olá, meninas!

Eu disse que ia contar a vocês como vai o consumo de oleo de coco.
Bom, chegou ontem, daí eu tomei só a noite e agora pela manhã.
Vou fazer o possível para tomar pelo menos 15 dias pra poder dizer se deu resultado, mas o fato é que estou tendo dificuldades, senti nauseas, quase não consegui engolir uma colher de sopa.
Sabe que eu não sou muito a favor de tomar coisinhas pra ajudar, acredito muito na RA e AF somente, mas num impulso comprei o oleo de coco, agora vou consumir né.
Para quem tomou e teve resultado, quanto consumiram por dia (em ml)?

Quanto a AF estou feliz comigo mesma, ontem eu fiz o walking que a Bel passou o link e gostei muito, são apenas 30 minutinhos, mas para querm não estava fazendo nada já é um avanço né.
Eu montei uma série semanal para mim, revesando entre TAE BO, Walking, Jump e ginastica localizada (abdominal, gluteo e braços), peguei todos os videos no youtube, é uma delícia seguir os vídeos, estou gostando muito da experiencia.

0 comentários:

Postar um comentário

+Publicidade

Ainda não terminou o ensino médio? compre já o seu certificado de 1° e 2° Graus sem sair de casa !!! www.cursosjbs.com.br
R$:89,95
Aceitamos cartões e pagamentos via boleto bancário entrega em ate 7 ou 14 dias,Frete grátis.